quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sumida!

Estou até envergonhada!



Tão envergonhada que usei como arma um cachorrinho fofo, para amolecer o coração dos leitores fiéis! Ainda são poucos, mas não deixam de ser especiais!

Faz séculos que não posto nadica de nada no blog! Aiaiai!

Vou me explicar! Comecei um novo projeto chamado TRABALHO =P! Hahahaha... mas é isso mesmo, estou trabalhando em tempo integral, e quando chego em casa não consigo escrever nada, pois estou temporariamente sem computador!

Prometi um monte de coisa que estava doida para realizar, mas não deu tempo e não consegui... Mas, o importante é que estou me organizando para correr atrás do tempo perdido e compensar a minha ausência!

Vou me esforçar bastante e trazer mais novidades, relatar os desfiles do segmento, contar o que tem de bacana nas lojas, continuar com a minhas criações (Eu Que Fiz!) e começar a contar a história da lingerie, que eu já havia prometido a muito tempo =). 

Promessa feita! Agora, mãos a obra!!!

Um comentário: