terça-feira, 5 de junho de 2012

Tendências Verão 2013


Por Aline Araújo 

Entrando na onda das semanas de Moda que começaram recentemente, resolvi falar essa semana (atrasadinha, soooorry!!!) sobre as tendências underwear para o Verão 2013. Hoje o acesso às tendências de Moda é muito mais rápido e democrático, fica fácil usá-las a nosso favor e ficar linda e cheia de personalidade com o que elas têm a nos oferecer, não é mesmo??! E olhem que essa estação promete ser quente - em todos os sentidos!

Pra contar um pouquinho como vai ser a Moda na temporada de uma maneira bem didática, os grandes bureaus de tendências as dividem em temas, e é assim que eu vou contar pra vocês também. Minha fonte é da Interfilière Paris, big feira de tendências em Lingerie e Moda Praia, que acontece em Versailles (SONHO! ♥).


Delicious

É aquele tema que traz tudo que a gente gosta: cores frescas, inspiração romântica, tecidos leves e formas simples. Tem todo um acento Couture delicioso, com inspiração tipo Madame Grés, sabe como?! Apaixonante... 


Fade in Time

Aqui a histórinha é contada de maneira nostálgica, através de uma cartela em tons naturais, combinando um estilo carefree com uma visão moderna sobre os métodos hand made tradicionais. De uma delicadeza linda!

Intense

Esse tema é auto-explicativo. Sparkle!!! Se preparem para ver lindas lingeries em tons brilhantes, neon, cores, cores! A inspiração vem das décadas de 20 e 30, e do Ballet Russo. É aquele tipo de tema sexy e divertido ao mesmo tempo. Have fun!


Se animaram com tanta inspiração linda? Agora é só analisar qual tema combina mais com sua personalidade e esperar para ver tudo isso nas lojas - e, principalmente, na nossa Gaveta de Lingerie

Mas olha lá hein, não vale sair comprando um monte sem saber muito bem o que fazer com tanta renda e tanto laço, porque lingerie também tem um jeitinho especial de escolher, de vestir, de cuidar... Mas tudo isso é assunto pra outro post, né?! 


2 comentários:

  1. Adorei a matéria, mas agora estou na dúvida sobre qual tema combina mais com a minha personalidade rs.
    O blog está lindo, meninas! Ótimo visual! Realmente, a sensação é de que estamos lendo as matérias no próprio tecido da lingerie.
    E, Nine, fico contente em descobrir mais um sonho seu para que eu possa realizá-lo S2

    ResponderExcluir
  2. Os elogios são todos para a Nattynha, que idealizou cada partezinha desse blog. Eu sou só uma colaboradora! =)
    Obrigada anônimo, rs! (LINDO!!! Eu sei que é você!!!) ...Vc realiza todos os dias todos os meus sonhos!

    ResponderExcluir