segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Inspirações - Caderno de Criações

Acredito que todos que trabalham em um ramo, onde criar uma coisa bacana e diferente é o principal desafio, precisam de algo ou alguém, para se inspirar!

Foi por conta disso que resolvi criar posts que vou nomear de "Inspirações". E é nesse espacinho, aqui no blog, que eu vou dividir com vocês o que me inspira no dia a dia... afinal, esses lampejos de criatividade podem vir tanto de pessoas, situações, imagens, objetos, filmes, músicas... enfim, de qualquer coisa! 

E para começar, resolvi apresentar o meu “Caderno de Criações”, que é nada mais e nada menos do que um caderno de desenho, em que eu colo todas as imagens que eu gosto! 

Comecei a preencher o meu primeiro caderno no primeiro ano de faculdade, fazia parte de um trabalho, e valia nota. Mas eu realmente curti a idéia e continuo fazendo as colagens até hoje.




Os meus cadernos! No primeiro, eu fiz a capa com fitas de cetim e fitinhas bordadas, e no segundo, eu fiz colagens com imagens bacanas que eu recorto de revistas, catálogos, etc...


 Escolhi algumas páginas para compartilhar com vocês...  Recorto tudo o que eu acho lindo! Na foto acima, colei algumas imagens e um texto recortado do jornal, que realmente mexeu comigo!


Aqui...  eu fiz duas montagens que se complementam!


 Colo tudo o que me inspira mesmo! Sejam sapatos...


...Vestidos...


 ...Animais fofos!...




  ...Ou aquelas fotos lindas de cinema, que eu simplesmente AMO!!!





Além de ser super gostoso de fazer.... é muito prazerosos ficar folheando cadernos antigos e vendo imagens que você nem lembrava mais! Vale a pena =)!

4 comentários:

  1. Nossa Nathy!As fotos das orquídeas e de cinema foram as que mais gostei... Deu vontade de fazer também !!! Tah lindo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Celi =)! Porque você não faz o seu? Reaproveita o caderno que você usou no primeiro ano do Senac! É muito gostoso... e me ajuda bastante na hora de criar!

      Excluir
  2. Ai... fiquei até com vontade de fazer um!

    ResponderExcluir