quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

1, 2, 3 e Já!

 Pronto! Já dei o start para iniciar a minha coleção! Estou com frio na barriga, nervosa, ansiosa, e com muita força de vontade!



A coleção vai ser surpresa, e vou ter o prazer de mostrar a todos no dia do lançamento... mas por enquanto, achei que seria bacana mostrar alguns detalhes e o rumo que ela está tomando.

No post de hoje eu vou mostrar a calcinha que eu fiz essa semana! Ela ainda não faz parte da coleção... mas faz parte da série de pilotos que eu estou desenvolvendo para testar modelagem, acabamento, aviamentos, tecidos, etc!


A partir dessa e outras pilotagens vão sair os modelos finais! Estou trabalhando bastante para que eles sejam lindos, diferentes, confortáveis e de muito bom gosto!


Bom... mas essa é só uma de muitas que ainda quero fazer! Vamos que vamos =)!

8 comentários:

  1. Que fofa, Nattynha!
    Você vai arrasar com sua coleção! Estou muito curiosa!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Line!!!! E eu to super ansiosa para desenvolve-la =)!

      Excluir
  2. Uaaaaaau!!! Arrasou, a coleção vai ser o máximo!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha princesa arrasando como sempre. Logo logo sua marca estará bombando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo! Tomara que você esteja certo! Te amo =)! Muito obrigada pela força!

      Excluir
  4. Vc é talentosa e tem muito bom gosto! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Lança logo Nathy! Já quero essa calcinha!!!

    ResponderExcluir